Troca por arrependimento:
Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Troca por defeito ou avaria:
Prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, entre em contato através do e-mail [email protected] com todos os dados listados abaixo:
Assim que sua solicitação for analisada, entraremos em contato em até 2 (dois) dias úteis para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, realizaremos a troca por um produto igual ou a devolução do valor pago.
Caso opte pela devolução do valor pago, o estorno do valor será realizado pelo Nuvempago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito - e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.
Produto errado:
Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato através do e-mail [email protected] informando o ocorrido para que possamos combinar a coleta do produto errado e a entrega do produto correto.